Saiba mais sobre os autores lendo suas biografias.
É professor da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo em Direito Internacional e Desembargador do Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo, Sócio Fundador da Comunidade de Juristas de Lingua Portuguesa – CJLP e Membro
do Instituto Brasileiro de Direito Social Cesarino Júnior – Seção Brasileira da Société Internationale de Droitdu Travail et de la Sécurité Social – SIDTSS. Membro da Academia Paulista de Direito onde ocupa a cadeira de nº 74.
Publicou diversos trabalhos na área de direito, como os seus livros de Direito Internacional Público, na 11ª Edição, pela LTr, e pela mesma editora o Direito Internacional Público e Privado do Trabalho que já se encaminha para a 3ª Edição. Fora do campo do Direito tem desenvolvido atividade literária, sendo coautor de dois livros de poesia: um editado pela Shan Editores, Ordem da Confraria dos Poetas, recebendo prêmio da referida ordem, em 1999, e outro, Escritos Feitos de Amor, da Editora Casa do Novo Autor, em 2003. Nesse mesmo ano (2003), lançou Metal Invisível, poesias, pela Ieditora. Em 2005, lançou outro livro de poesias, O Cavalo da Escrita – Um Caso de Incorporação, pela Giz Editorial. Publicou seu primeiro livro de contos, também pela Editora Giz, em março de 2010, Sob um Céu de Vidro – ou Quarenta e Seis Contos e Alguns Trocados.
#Compartilhe
Facebook
facebook
Acompanhe em tempo real a nossa Fã-Page oficial.
twitter
twitter
Siga nossos tweets.
Contato
11 3333
3059
Newsletter
Inscreva-se e receba nossas newsletters.
 


Mudar idioma
Subir ao topo
2013. Todos os direitos reservados. Giz Editorial. *As imagens dos livros são meramente ilustrativas.